DNA

Homem entra na Justiça alegando ser filho de Zeca Pagodinho

Ele e a assessoria do cantor já estão em contato

Um exame de DNA foi marcado para o dia  4 de julho deste ano no Rio de Janeiro, mas a data foi cancelada
Um exame de DNA foi marcado para o dia 4 de julho deste ano no Rio de Janeiro, mas a data foi cancelada |  Foto: Divulgação
 

O sergipano Diego Maradona Teixeira, de 36 anos, entrou na Justiça, no final de outubro, alegando ser filho do cantor Zeca Pagodinho. Segundo informações, um exame de DNA foi desmarcado.

De acordo com o sergipano, sua mãe biológica se envolveu com Zeca Pagodinho em 1987, época em que ele já era famoso e casado com sua atual esposa, Mônica Silva. Ao descobrir que estava grávida, ela decidiu por conta própria ter o filho no nordeste.

Quando ainda era criança, Diego ficou aos cuidados dos padrinhos, que posteriormente o adotaram. Sua mãe só contou quem era seu pai após insistência dos parentes.

Para seus advogados, Diego Maradona disse que somente quando tinha 11 anos descobriu que era adotado e que seu pai era o cantor, e que chegou a procurar Zeca e a assessoria do artista em 2017. No entanto, após algumas respostas, ele alega que a equipe sumiu.

Ele contou ainda que  neste ano de 2023. Um exame de DNA foi marcado para o dia  4 de julho deste ano no Rio de Janeiro, mas a data foi cancelada com três dias de antecedência a pedido da assessoria do cantor, por “conflito de agenda”. Desde então, ainda não foi possível marcar uma segunda data.

< Leo Dias é flagrado traindo o namorado em festa badalada Carlinhos Maia é procurado pela Justiça; entenda o caso <